segunda-feira, 19 de junho de 2017

Escritora por um dia

Vivemos numa economia de informação

Steve Jobs







A informação pode nunca ser demasiada, mas ultimamente é excessiva. Cansa.
É repetitiva, explorada e doentia.

Quem não gosta de andar bem informado? Descobri o Delito de Opinião (e de Informação) por acaso quando há cerca de 4 anos fazia pesquisa online para um post.
Li  (e continuo a ler) tudo, sem sequer me atrever a escrever.
Comentar foi uma aventura que não imaginei possível. Daí à ser leitura obrigatória foi um pulinho.
Hoje deram-me a honra de ser a convidada do dia para escrever um texto meu !
Os Senhores e Senhoras das palavras !

Muito me honrou e muito lhes agradeço.
É fenomenal a sensação de ser escritora por um dia !

O Blog será sempre uma referência incontornável para mim todas as vezes que precisar ver a realidade através todas as sombras de todas as cores e sem acordo ortográfico.

Obrigada!

3 comentários:

  1. Um grande blogue no qual também já tive o privilégio de colaborar.

    ResponderEliminar
  2. Eu sei , porque costumo ler os Devaneios a Oriente, que é um excelente blog, Pedro. :) :)
    Grande abraço , meu amigo.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo convite e pelo que escreveu.
    Um abraço.

    ResponderEliminar

É aqui que me mandas dar uma curva