segunda-feira, 14 de abril de 2014

Então é assim

The cracking chrispmouse bloggywog award



A doce e simpática Chris Henriques entendeu colocar o meu blog entre os seus 15 favoritos nomeados para The cracking chrispmouse bloggywog award , prémio com que o seu blog "O Que o Meu Coração o Diz" também já foi agraciado.

Eu, que só recebo presentes pelo Natal e pelo meu aniversário, dos quais frequentemente conheço o conteúdo e raramente sou surpreendida, fiquei um tanto desconcertada, mas muito feliz e  honrada com a distinção.





O prémio, que mostro acima, obedece a quato regras que passo a enunciar:

1.- Mostrar o prêmio
2.- Anunciar o prêmio com um post no seu blog e agradecer o blogger que o nomina (incluir o link do blogger).
3.- Nomear 15 blogs para este prêmio
4.- Fazer um comentário no blog que nominou, indicando que o nomina a este prêmio e que ele deve seguir as instruções aqui citadas.
Dentro da categoria de literatura e poesia, esta é a minha lista de nomeados :
2 - Xilre
4 -    Porta-te Mal
12  -     A Viagem
15 - Poesia

E pronto ! Vou festejar com Veuve Clicquot e Cantar Carly Simon.
Obrigadao à Cris Henriques , que tornou este momento possível.


                

21 comentários:

  1. Ok, és uma simpática e obviamente que vou aceitar o teu desafio que desde já agradeço. Mais logo, já trato da coisa!
    Boa semana!
    :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que seja uma maneira de bloggers de todo o mundo interagirem um bocado. Pelo menos assim o entendi quando googlei aquele nome louco, mas daí , eu gosto de loucuras.
      Valeu, Jorge, é um querido

      Eliminar
  2. M D, agradeço a imerecida nomeação, que muito me honra, e peço-lhe perdão mas nunca colaboro nestes awards & listas & correntes. espero que compreenda. um beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perfeitamente, José Luis, perfeitamente, eu até tentei encontrar um endereço de mail no seu blog, para lhe dizer isso mesmo. Eu sinto-me um bocado assim também, só não quero fazer desfeita a quem me quer bem.
      Um beijo e obrigada.

      Eliminar
  3. Agradeço o carinho e a deferência e vou colocar na galeria de mimos que estou criando em meu blog. Sinto-me honrada!!!
    Já estou acompanhando suas publicações. Um grande abraço!!!

    ResponderEliminar
  4. É verdade, a Revolução foi, e é, inesquecível.
    Obrigada pela presença.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorei as fotos e a narrativa. Beijos, linda, obrigada

      Eliminar
  5. Caríssima M D Roque, muito lhe agradeço a distinção, o apreço e a amizade. Jamais o que lhe retribuir, devolverá na mesma grandeza o reconhecimento.
    A minha grande dificuldade neste award é efectivamente fazer uma lista de 15 blogs, mas vou ver o que consigo fazer.
    mais uma vez o meu obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E.M. Sei que fará o que puder. Eu sei que fiz o que pude, mas eu tinha mesmo que o fazer.
      Bem hajam. Beijinho. D

      Eliminar
  6. Cara M D, agradeço a extrema simpatia e a nomeação, que muito me honra. Temo, contudo, não conseguir corresponder nomeando os blogs, e peço-lhe desde já desculpa pelo facto.

    Reitero o meu obrigado.
    Boa noite, cara M D :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excerto da resposta ao seu excelente comentário do Heartbleed :
      "Não consegui contactá-lo via mail sobre o post anterior... eu tinha que o fazer, o meu amigo não se preocupe se não quiser participar. Desde já as minhas mais sinceras desculpas pelo facto."

      Eu, que não sou destas coisas, entendo-o perfeitamente. Obrigada. :D:D

      Eliminar
  7. M D, muito merecida esta distinção que a Chris Henriques te faz, porque és das pessoas a escrever melhor na blogosfera, e agradeço imenso teres-te lembrado de mim, mas eu tenho como princípio não aceitar selos, nem desafios, nem seja o que for que interfira no tipo de posts que quero fazer. Nunca aceitei este tipo de inter-acção, que até acho gira, mas eu não estou para aí virada.
    Mas obrigada pela atenção para comigo, e parabéns por te terem reconhecido os méritos que tens.
    xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Laurinha, já tive N convites , mas este tinha que aceitar.
      Eu nomeio quem gosto, quem é nomeado, só aceita se quiser e eu entendo perfeitamente o teu ponto de vista, que é muito semelhante ao meu. Nada de selinhos, só um bocadinho de humanidade, depois de tanta recusa, ainda pensarão que sou uma coquete presunçosa....
      Beijos.

      Eliminar
  8. Querida D: fico sempre muito aflita com estas coisas dos selinhos e afins, pois não sei cumprir as regras (estas até nem são complicadas...); entre @s bolgueir@s residentes no Brasil, é muito usual, parece-me.
    Foi muito bem merecido este prémio (desde que tomei conhecimento do teu blogue, não perdi uma postagem). Agradeço também que me tinhas incluído na listagem, mas não vou participar porque me daria algum trabalho e, certamente, faltar-me-ia alguma coisa - :) :)
    Mas irei ao referido blogue comentar... E entendo-te bem, a dada altura soa a falta de respeito não aderir, por isso fizeste bem.
    Bjo, D :) :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida. Como disse á Laurinha, eu nomeio quem gosto, os nomeados participam se quiserem e depois de googlar, ler e reler, creio que até é um prémio do Worldpress a nível global, e uma vez, faz-se e fica feito. Não é difícil escolher, porque não é uma questão de gostar mais ou menos. Eu, por exemplo, sou assídua em blogs excelentes que não têm perfil poético- literário para o que aqui se pretenderia. Entendo-te, porque estive a milésimas dessa posição. Deu trabalho ? Um bocado, mas foi por uma boa causa e uma boa acção.
      Beijinho e obrigada. :)

      Eliminar
  9. Olá, Bom dia,MD Roque
    sim, parabéns pela distinção, agradeço muito a referência e as palavras carinhosas em meu blog, mas , só vim aqui, mesmo já em off ,esclarecer que a minha decisão de fechar temporáriamente o blog , não foi por estar "negativista" ou por uma e outra situação que levasse à isso, aliás, à bem da verdade ,quem conhece um pouco da minha história de vida, sou muito "positivo" ...e sim, porque , realmente, dadas as circunstâncias, recém saído de uma cefaféia em salvas , (conforme algumas postagens anteriores), tive que rever as minhas prioridades e blogar, da forma que estava fazendo , não está dentre elas, nesse momento. Tenho a opinião que tudo tem que que ser feito com muito prazer e dedicação e à partir do momento que estava "saindo" desse caminho, prefiro mudar e seguir outro caminho! Nesses quase três anos de Blog, trocas, carinho,amizade e reconhecimento ao meu trabalho, felizmente, nunca faltou e serei eterno grato por isso. Penso e sou assim, que não seria leal e justo, de minha parte, retribuir todos esses bons sentimentos com a mera formalidade de aqui estar, sem querer ou poder estar...somente isso...
    Esperando que esteja tudo bem esclarecido,agradecendo mais uma vez pela lembrança
    No mais, desejo todo o sucesso e felicidades do mundo para ti e seu blog...
    Até um belo dia, Obrigado pelo carinho,belos dias, beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Felis, não lamento que não tenha aceite a nomeação, pois afinal as coisas são como são. Lamento sim que tenha encerrado um blog tão produtivo.
      Talvez aquilo que eu pensei ser negativismo, seja desilusão, mas percebi sim, um nota dissonante. Espero que reencontre o seu caminho e regresse breve.
      Felicidades e um beijo.

      Eliminar
  10. Querida amiga, parabéns pela distinção que recebeste.
    E obrigado por te lembrares de mim.
    Um beijo, cara M.

    ResponderEliminar
  11. Obrigada Nilson , agradeço a simpatia.
    Gosto muito de ler o seu blog. Nem sempre sou de comentar, mas no G+1 dou sempre nota +

    ResponderEliminar
  12. Muitos parabéns pelo prémio. É merecido!! E muito obrigada pela distinção que a Calçada da Miquinhas recebeu! É uma honra e um privilégio! Espero estar à altura da nomeação! :)

    ResponderEliminar

É aqui que me mandas dar uma curva