sábado, 21 de dezembro de 2013

Season's Greetings

“Then the Grinch thought of something 

he hadn't before! What if Christmas, he

 thought, doesn't come from a store. 

What if Christmas...perhaps...means

 a little bit more!” - Dr. Seuss





Queridos amigos, leitores, comentadores

, detractores... Queridos todos os que por

 aqui vêm e deixam a sua marca. 

Não me é possível desejar-vos Festas Felizes

 um a um, mas desejo de coração muitas 

felicidades, saúde e Paz para TODOS.


Um beijão do tamanho do Mundo. D




( O meu Pai vivia o Natal intensamente. Quando se perdem as pessoas, as tradições também se desvanecem um poucochinho.A música favorita dele, tocamo-la todos os anos e choramos a sua falta. 
Olha Pai, o Jack e a Nana ! )





                    

16 comentários:

  1. Bom dia M D roque,Venho trazer aqui o meu carinho nesta manha linda de verão,e poder desejar a você um feliz natal cheio de alegria na presença de Jesus; Estou com um pouco de dificuldade para comentar nos post das amigas devido a correria do final do ano mas não deixaria de passar rapidinho aqui.... Bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Layd . Agradeço e retribuo com os meus melhores votos de Festas Felizes. Muita saúde e Paz.
      Um grande beijinho da D

      Eliminar
  2. Feliz Natal MD, Beijinhos e enche-te bem de tudo o que mais gostas. Beijinhos.
    Luisa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Luisa. Beijinhos para todos. Muita saúde e Paz.

      Eliminar
  3. MD, desejo para si e toda a família um feliz Natal e um 2014 cheio de coisas boas e que continue a escrever, mesmo que lhe doa a "mãozinha marota", porque os que vêem ler, podem nem sempre comentar, mas já não passam sem espreitar. Boas Festas e Beijinhos.
    Ana Maria

    ResponderEliminar
  4. Boa noite Ana Maria. Olhe nem tenho palavras... Então a mãozinha marota foi o golpe de misericórdia. Eu sei que de vez em quando escrevo uns apontamentos engraçados, mas daí a fidelidade audiência.... Tocou-me fundo. Já a menina linda nAn me deixou com um baque, agora a minha querida Ana Maria....
    Agradeço e retribuo os melhores para as festas que se avizinham. Felicidades, Paz e um grande beijo para todos os seus da. D

    ResponderEliminar
  5. Passando para te desejar boas festas!!
    Abraços.Sandra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Reinventado. Agradeço e retribuo com os meus melhores votos de Festas Felizes. Saúde e Paz.
      Um Beijo grande da D

      Eliminar
  6. Para los buenos momentos, gratitud.
    Para los malos, mucha esperanza.
    Para cada día, una ilusión.
    Y siempre, siempre, felicidad.
    Esto es lo que te deseamos para el 2014.

    EL EQUIPO DE ACOMPÁÑAME

    y no te olvides de presentarte a nuestro reto navideño, queremos tu compañía en estas fechas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá y bien venidos. Deseo lo mejor para todos esta Navidad y para 2014.
      Saludos e besos. D

      Eliminar
  7. Livra... Que Pai-natal assustador:))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em tempos de crise e de apertar o cinto, nem o Pai Natal se escapa. O Jack é um velho amigo que correspondia às expectativas de um pai Natal anoréctico. :):):)

      Eliminar
  8. E claro... Votos de um excelente Natal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Capitão Cooka, companheira de tantos momentos e aventuras inesquecíveis, retribuo e agradeço os sue votos natalícios. Saúde, paciência, paz e um grande beijinho da D.

      Eliminar
  9. Boas festas, M D Roque :-)

    R.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu querido R. , retribuo os melhores votos de Bom Natal. Saúde e Paz. Muito obrigada e um grande beijinho. D

      Eliminar

É aqui que me mandas dar uma curva