sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Rap- Ada (até ao fim)

"Se os macacos chegassem a 

experimentar tédio, poderiam tornar-

se gente."- Johann Goethe




Rap das Festividades

O astro rei brilha alto lá no céu
já cortei a trunfa 
estou com o pescoço ao léu
Fiquei menos velha, mas com cara de juízo
Se estiver frio lá na rua
Vou rapar cá com um griso
Hoje é dia de por deveres em dia
dia de fazer o que há que tempos devia
Dia de amassadela geral
É dia de sair para as compras de Natal

Não há fuga, pah não faças cara feia
Não inventes dores ou gripes ou diarreia
(Beatbox)


Começo na outra banda, acabo lá para a Luz
Se pudesse renegava, qual demónio faz à cruz
sei bem que não pode ser e aceito a realidade
pode ser seca pra mim e prós outros felicidade
que desdita de infortúnio, porra de fatalidade
Desta vez não fui por cliques
Por uma data de razões
prometem pontualidade, mas não passam de aldrabões
acabei por dar papeis que valiam doações
Que só chegaram na Páscoa ou lá mais para os Verões.


Não há fuga, pah não faças cara feia
Não inventes dores ou gripes ou diarreia
(Beatbox)


Lojas cheias, no meio uma ilha
Um monte de velhas, remexe na pilha
Agarro uma manga que se desprendeu
"Alto lá dama, o casaco é meu"
Diz uma Tia com a manha da arte 
"Estava ali ao lado , posto de parte"
De parte o tanas,  fiquei jururu
"Pois fique com ele, e meta-o no saco!"
"Quero isto nesta cor, por favor, tamanho S"
"Neste momento o único que temos é esse." 
FFFFFFFF......

Não há fuga, pah não faças cara feia
Não inventes dores ou gripes ou diarreia
(Beatbox)


Não dá, não há pachorra para ali estar
Está um bafo horrível a suor e gente a respirar
O ar condicionado está quente de assar
Estou com uma vontade louca de "bazar"
Calma , que ainda faltam coisas para comprar
tem que ser hoje, nunca mais vou cá voltar
Tem dias que preciso mesmo duns bananos
porque faço a mesma fita todos os anos

Não há fuga, pah não faças cara feia
Não inventes dores ou gripes ou diarreia
(Beatbox)

Estou práqui há horas, chateada
A 2ª circular estava parada
E nós com pressa pra chegar ao outro lado
"Minha se quiseres bota-te a nado"
Fogo meu, bichas por todo o lado
Atenção que bicha é palavra de reguila
Uma dama da soçáite diz é fila


Não há fuga, pah não faças cara feia
Não inventes dores ou gripes ou diarreia
(Beatbox)

Comecei um Rap e acabei rapada.
Passei o dia inteiro para trazer quase nada
doem-me as costas, os pés, estou derreada
o raio do cartão levou uma bruta abada
O país das maravilhas é uma grande fantochada
Isto da Festas é o fim da macacada! Yo!
(Beatbox)



Peace out



( Dedico o Rap das Festividades natalícias a todos os meus amigos e leitores. Retirei a música, que era gira , mas quem viu o 8 mile, conhece a batida certa para esta letra. Cuida-te Eminem, chegou o M&M !!)








12 comentários:

  1. Na impossibilidade de dirigir a cada amiga/o uma mensagem de Natal personalizada, escrevi umas palavras muito simples mas bem significativas do meu sentir:

    “Neste Natal gostaria de trazer-te:
    O verde da árvore – a cor da Esperança;
    E, das bolas coloridas:
    - O vermelho – a cor do meu Amor fraterno;
    - O azul – a cor da suavidade dos Anjos;
    - O dourado – a cor da prosperidade que te desejo;
    - O roxo – a tristeza que sinto quando não te vejo;
    - O branco – A Paz que quero para a tua vida.
    No tanger dos sinos ouve a minha voz pedindo protecção para ti e toda a tua família.
    Seja onde for que te encontres deixa-me ser um pouco do teu Natal.
    Mas… acima de tudo, desejo que, na tua noite de Natal, o “Menino” não tenha que perguntar:
    - Então e eu? - (V. minha postagem de 27/12/2009 – NATAL DE QUEM?)

    Mil beijos natalícios
    Mariazita
    (Link para o meu blog principal)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradeço e retribuo. Felicidade, saúde e Paz. Festas Felizes Mariazita. Um beijo grande. D

      Eliminar
  2. Ahahahahahahahahahahahah.... Depois quero ouvir o Rap da consoada. Boas Festas e Feliz Ano Novo MD. Beijinhos a todos.
    Luisa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na Consoada, devo estar "consolada" demais para por por escrito. Retribuo os melhores votos de Festas Felizes. Beijos. Dulce

      Eliminar
  3. LOL
    Não consegui cantar com a entoação certa, ms está do melhor...
    É pena na foto não seres mesmo tu!!! Isso é que era!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva Margaridas ( porque é que és dois?).... achei que ias gostar. Não sou eu na foto, porque e mãozinhas ããããã? Só se segurasse a sacalhada com os dentes. Beijinho e Obrigada D

      Eliminar
  4. Para mim já existiu uma fuga às compras de Natal. Desde que as crianças ficaram crescidas que acabei com a fantochada. Presentes comecei a oferecê-los apenas quando me apetece.
    Adorei a foto! Às vezes sentia-me um pouco assim. Sinto-me tão liberta que ninguém imagina....:-)
    Feliz Natal M D.
    xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem Laura, os melhor amigos das crianças são os livros, e por aí fui-me safando. Cá de casa é que é pior, é de crianças, nada, e esquisitas com as leituras, ui ui.... teve que ser.
      Festas Felizes, querida Laura e um grande Beijinho.

      Eliminar
  5. Ainda não comprei nada...mas vou dar montes de beijos e abraços...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva Maria do Sol, bem vinda :):) Se a minha gente se ficasse por beijos e abraços, eu era uma mulher feliz.... mas toda a gente sabe que pode contar comigo para os miminhos :):):)
      Festas Felizes , com saúde e Paz. Obrigada e um grande beijinho . D

      Eliminar
  6. Olá..

    Obrigada por tua presença no blog, seja sempre muito Bem vinda Amiga! Volte quando quiser é uma alegria ter-te por lá.

    Parabéns pelo teu belo blog, e Um Feliz Natal de muita paz, saúde, harmonia, amor e muita luz!

    Grande abraço,

    Lecy'ns

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva Lacy'ns, bem-vinda á minha humilde casinha a contar vindo do céu. Vou certamente voltar lá pelos teus lados. Retribuo os melhores votos de Festas Felizes, com muita saúde e Paz. Um grande beijinho da D.

      Eliminar

É aqui que me mandas dar uma curva