segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Bucket Lists

"Alguns cessam de viver antes de começar a 

viver." Séneca


Whose woods these are I think I know.
His house is in the village, though;
He will not see me stopping here
To watch his woods fill up with snow.

My little horse must think it queer
To stop without a farmhouse near
Between the woods and frozen lake
The darkest evening of the year.

He gives his harness bells a shake
To ask if there is some mistake.
The only other sound's the sweep
Of easy wind and downy flake.

The woods are lovely, dark, and deep,
But I have promises to keep,

And miles to go before I sleep,
And miles to go before I sleep. 

6 comentários:

  1. Olá M. D., boa noite!

    É a primeira vez que visito o teu blog e digo-te com sinceridade, não vou mandar-te dar uma curva.
    Achei piada à tua tua forma de expressão. Tens graça, tens! ;)
    Acerca do teu post, achei curioso porque tenho estado desde ontem a pensar fazer um balanço do ano 2013. Rever se consegui realizar algum desejo, ou objectico da minha lista. :P
    Da próxima vez que vieres ao meu blog, não venhas de pantufas... Se fores mulher vem de salto alto. Se fores homem, vem de bota da tropa, para dar pela tua presença, ok? :D

    Vá, fica bem e até breve.

    Beijos,

    Cris Henriques

    ---» Link para o meu blog: O Que O Meu Coração Diz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita! Sou mulher e acredito em fazer balaços á vida e tomar resoluções. Há 5 anos no dia 31 de Dezembro, decidi que no dia seguinte não ia fumar. Todos os dia repito essa decisão e mesmo em 5 anos e 12 quilos depois, não me arrependo.. Always look on the bright side of life:) Até breve Cris.

      Eliminar
    2. Bom dia, M D Roque
      Vi o teu "ícon" lá na minha «CASA» e resolvi investigar, já que a imagem me era completamente desconhecida.
      Tenho que agradecer à minha curiosidade, pois gostei imenso do teu espaço.
      Sem tempo para mais por agora, limitei-me a ler o poema de Robert Frost (muito bom!), e o teu texto.
      Encantou-me a tua escrita. Há aqui um humor assim a modos que "sub-reptício" de que gostei imenso.
      Para uma primeira vez fico-me por aqui (não convém abusar...).
      Vou fazer-me tua seguidora, incluir-te nos Favoritos, e já me fiz tua "amiga" no Google+.

      E agora vou preparar-me para fazer a minha caminhada, apesar dos 5 graus que o termómetro do meu pc me diz que estão lá fora. Vamos ver se não congelo:)
      A gente vê-se por aí...

      Beijinhos

      PS - Aparece por lá e acusa a tua presença.

      Eliminar
  2. Viva Mariaziata, seja muito bem vinda ! Muito obrigada pelo seu comentário tão gentil. Conto com a sua visita e as suas opiniões. Um beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Surprise!!! :) Voltei!
    Primeiro, para agradecer a tua presença, depois para dizer que também conheço Marrocos e Cabo Verde (aqui estive dois anos), e por último, e o mais importante: como faço para ver a tua imagem de perfil em tamanho grande? Ao dizeres que é Vénus, fiquei toda curiosa, mas é tão pequenina que mal se percebe...
    Um beijito

    PS - Gosto muito do Firmamento...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://www.acontarvindodoceu.blogspot.pt/2012/10/que-ves-tu-da-tua-janela-d_19.html

      Não creio que exista o original desta foto, que acompanhou à ultima morada um defunto disco queimado . Sou apaixonada por fotografia, mas TÃO amadora. Tento compensar com muita paciência o meu amadorismo. Muitas vezes compensa, outras são um terrível desapontamento.

      Beijinho e obrigada. D

      Eliminar

É aqui que me mandas dar uma curva