sexta-feira, 4 de outubro de 2013

i-9.... Sempre !

"Inovar, não é reformar" - Edmund Burke


A sério pequenada,  antes me queria reformar do que inovar, mas como a Reforma é uma situação utópica, que já pertence ao folclore nacional português, tão difícil de alcançar na vida dum cidadão que já trabalha vai para 40 anos, como o é encontrar um pote de ouro no fim do arco íris ou ver unicórnios passar  sem ser na colecção do My Little Ponny, e porque prezo muito os sábios conselhos de quem anda nestas coisas dos blogues há centenas de anos e sabe disto a potes... por tudo isto e muito mais,  inovei.

Pus de parte o luto pesado e deixei entrar a cor do mar que espelha o céu, a contar vindo do qual, num modesto 9º andar, moram 3 pessoas, 2 gatos, milhentos seres microscópicos, e a entidade a quem chamo carinhosamente de " Meu Duende",  que se continua a alimentar vorazmente de papel higiénico.

Espero que quem gostava de me visitar e ler as historietas duma velha que tinha ( e tem) dois gatos, continue a passar por cá e se divirta.

Vamo-nos vendo por aí, ok ?


( A foto foi tirada por mim, lá para as bandas da Praia das Maçãs)

16 comentários:

  1. Obrigada! Aprendi com os melhores !!!

    ResponderEliminar
  2. Ficou arejado, limpo, com cheiro a mar.

    Sinto-me em casa!

    Lindo, de verdade!

    beijo

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Pérola !!! Está mais levezinho, está... :)

    ResponderEliminar
  4. Mar é a minha praia, soi-disant.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos a foto ficou bem.
      Boa noite Xilre, obrigada por ter passado por cá.

      Eliminar
    2. Ora essa, é um prazer. Blueberry? Estamos em boa companhia ;)

      Eliminar
    3. A BD sempre foi a minha banda favorita. Corto Maltese, Blueberry, Mais recentemente Bourgeon - Os Passageiros do Vento são uma série fantástica... :)

      Eliminar
    4. http://www.acontarvindodoceu.blogspot.pt/2012/06/banda-desenhada.html

      Fiz este post há mais de um ano, quase quando comecei o blog...

      Eliminar
    5. São todos visitas cá de casa :) Tudo o que Giraud produziu, de Gir a Moebius, assim como os seus amigos da geração Métal Hurlant, Pratt (Maltese e antecessores), Bourgeon (os Passageiros do Vento e outros devaneios), e mais uma lista demasiado grande para caber numa caixa de comentários :)
      Apenas uma ressalva: prefiro o Tarzan de Burne Hogarth. By far :)

      Boa noite M D :)

      Eliminar
    6. Não fará o Xilre ideia onde posso comprar os 4 livros do "Terceiro Testamento".... Ainda não encontrei vendedor de colecção completa ....
      Obrigada , Xilre, boa noite. :)

      Eliminar
    7. Cara M D,
      Eu em BD sou francófono -- compro no original :) sempre que consigo. Apostaria na Amazon.fr ou na Fnac.fr.
      A edição portuguesa esgotou há muito. Dantes ainda se podia contar com a Linhares, perto da Praça das Flores para estas raridades.

      Boa noite :)

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Pelo menos é animadote. Obrigada Veruska !!!

      Eliminar
  6. Não sei se acontece com mais alguém, mas no meu computador não consigo ler as letras por cima do mar.Que pena (para mim)

    ResponderEliminar
  7. As letras do header ou da barra lateral ?

    ResponderEliminar

É aqui que me mandas dar uma curva