terça-feira, 29 de outubro de 2013

Coisas de arrepiar....

 O Surfista dos sonhos


Mito urbano ? História de Halloween ?

Cruzes Credo, abrenúncio !!!!


Reportagem Paris Match:



"THIS MAN", LE SURFEUR DE RÊVES

Quando apagar a luz e me propuser dormir, será que também invadirá os meus sonhos ?
Quem é, o que quer, que me dirá ?


"One, two, This Man's coming for you! 


Three, four, better lock your door! 



Five, six, grab your crucifix! 



Seven, eight, better stay up late! 



Nine, ten, you'll never sleep again!"



4 comentários:

  1. Que susto.

    A vida já me arrepia o suficiente...

    beijos

    ResponderEliminar
  2. O link é duma Publicação do Paris Match, rubrica sobre coisas estranhas, não forçosamente verdadeiras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "A verdade é mais estranha que a ficção, porque a fic­ção é obrigada a ater-se às possibilidades e a verdade não" Mark Twain

      Eliminar

É aqui que me mandas dar uma curva