terça-feira, 24 de setembro de 2013

Dar a volta... ao texto.

"Volta teu rosto sempre na direcção do sol, e então, as sombras ficarão para trás." - Provérbio oriental



Para trás, por trás, detrás, atrás....  tanto advérbio , tanta locução, tanta confusão.
Memofante ajuda mas não cura, e eu que ando meia esquecida, fico TÃO confusa.

Têm-me assaltado ideias paradoxais, desconchavadas, incoerentes, disparatadas....

Digam-me, por favor, porque do vosso parecer depende a manutenção da parca sanidade mental que me resta : 

- Sou só eu, ou a campanha para as autárquicas 2013 está um bocado ( um BOM bocado, até)  abichanada ???











 Pergunto : 

 Afinal quem é que está por detrás dum ( grande) homem ??


Vou "mazé" lá para dentro ouvir o Y.M.C.A.  para ver se me deixo de maluquices.

( Especialmente quando a última imagem me recorda a triste realidade da pedofilia e da padralhada)







3 comentários:

  1. A culpa é do Sócrates, legalizou os casamentos homossexuais e agora é só disto, começou com o Coelho e o Portas e agora seguem-se milhares.

    ResponderEliminar
  2. Bem, se há ou não nestas eleições não sei. Mas que é comum nas artes e na política isso é. E não de hoje. É praticamente tradição e costume desde a antiga grécia :D

    Será esse o motivo de existir tanta corrupção e vigarice?
    Pode ser um indicador! Boa, parte da minha dúvida fica esclarecida... (ver blogue)

    ResponderEliminar
  3. O Sócrates qual Júlio César, dizia-se à boca pequena, ser o homem de todas as mulheres e a mulher de todos os homens, mas achei a campanha intencional para conquistar votos do lobbys graus. :):)

    ResponderEliminar

É aqui que me mandas dar uma curva