sábado, 20 de julho de 2013

Vou ali ser SOGRA, e volto rapidinho...

"As revoluções, como os vulcões, têm os seus dias de chamas e os seus anos de fumaça." - Vitor Hugo
  
... Bem se vê que foi ele quem escreveu os Miseráveis...


Pois é... ainda há pouco tempo anunciava o chocante acontecimento para os idos de Julho e os idos de Julho chegaram que foi um instante; e o dia S ( de Sogra) é já amanhã.

Tem sido uma correria, uma maluqueira, um desatino. 
Eu que gosto de muita antecedência em tudo, para evitar surpresas de última hora , ainda ontem andava a correr para colmatar aquelas pequenas faltas, que de tão simples, ninguém se lembrou.

Com 30 minutos livres na minha agenda de hoje ( CofCof... pessoa importante ) vim até aqui deixar um beijinho a todos aqueles que, como eu, estão a um dia da primeira ConSOGRAção da sua vida, e também aos que ainda não estão tão perto, mas lá chegarão, porque as coisas são como são, e toca a todos...

A minha Bisavó Júlia, dizia na sua imensa sabedoria, "Onde tens que ir, não podes fugir"... e eu vou, não fujo... nem poderia, mesmo que muito quisesse.,.. stilettos de 10cm não são para correr os 100 metros... gostava que me vissem a andar:
Toda a minha elegância cilíndrica no alto do Empire State, passo a passo,  com a leveza do RoboCop....

O meu genro é bom rapaz e adora a minha filha... chama-me "Sogrinha" e sorri... que mais posso eu pedir senão que sejam muito, muito felizes ?



A ConSOGRAção é já amanhã.



Quem sabe, para o ano não entrarei numa nova etapa da minha vida ?  Acho que irei adorar  a AVÓlação.

Para a semana, já a repousar de toda esta agitação  , em paragens mais a sul e bem adaptada à nova pele de sogra ( que se diz que, como as cobras tende a renovar todos os anos...), contar-vos-ei  de como foi a minha ascensão à categoria mais ambicionada por toda a humanidade... ser SOGRA de alguém... afinal se não tivermos ninguém para "fazer um fatinho" onde é que está a piada das coisas ???




6 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahahah
    Sorte do genro que te tem por sogra; mais culta, prestavel, ponderada e amiga não consigo conceber!
    Beijinhos e que amanhã tudo corra como num sonho bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sexinho. Muitos beijinhos !

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Verdade verdadinha, também acho... Se não adorar, é melhor começar a pensar nisso a sério :):):):):):):)

    ResponderEliminar

É aqui que me mandas dar uma curva