terça-feira, 9 de julho de 2013

Ego, ... te Absolvo

"Encantos impressionam a vista, mas o mérito ganha o coração" - Alexander Pope


Realmente há coisas que me transcendem e marcam pela positiva.

Há pouco mais de um ano comecei a escrever aqui umas coisinhas, uns ditos, uns desabafos, uns lamechismos... uns desvarios de uma mente que já passou a sua primavera, e até o  seu Verão, e bem vistas as coisas , já abraçou os tons outonais do seu pensar.

Hoje descobri que tive 100 000 visitantes.  


Número redondo e bonito, que não traduz nada de importante, porque toda a gente disto dos blogues sabe que metade são bypassers que não aquecem lugar e são trazidos ao engano pelos motores de busca, metade da outra metade são drifters curiosos, que acham graça a um post ou outro e continuam a navegar para outras paragens, um quarto de metade é publicidade a outros sites e métodos de angariar tráfego, mas acredito que aquele restinho do resto, excesso ou diferença, depois de tudo subtraído, leia realmente as coisas que eu escrevo.

Não escrevo para ninguém em particular, escrevo para todos em geral e principalmente para mim, que através das palavras que aqui digo conto lembranças, expresso opiniões, exorciso demónios.

Agradeço a todos os que tiveram a paciência de ler os meus escritos. Encontrei pessoas fantásticas, que nunca vi, mas sei, como dizia o poema da Canção de Madrugar.

Saber que sou um bocadinho mais do que este invólucro cilíndrico, enche-me de alegria e o meu ego anda lá pela estratosfera.




Obrigada.





13 comentários:

  1. Minha querida, eu faço parte dos que te leem sem obrigações ou publicidades....

    É um prazer!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu sei Pérola , e agradeço-te muito. Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas,eu também faço minhas as palavras da Pérola... E continua...

      Eliminar
    2. Obrigada Nelson !:)/):):):)

      Eliminar
  4. É bom partilhar :) parabéns.

    ResponderEliminar
  5. Obrigada Mara, Merecemos todos !

    ResponderEliminar
  6. 100 000 é muito zero, mas muita "unidade" também :)! Mesmo feitas as subtracções, ainda fica cá muito pessoal - e eu no meio, claro, cantando e rindo, ou não fosse esta uma "alegre casinha a contar vindo do céu"! Continua com o teu humor arguto e o teu olhar vivo e crítico!
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Obrigada Miú... Obrigada a todos e todas. Gente boa e bonita!!!!

    ResponderEliminar

É aqui que me mandas dar uma curva