quinta-feira, 27 de junho de 2013

Sonhos húmidos

"Se os factos não se encaixam na teoria, modifique os factos " - Albert Einstein





Facto : Está Calor -  Eu tenho destas coisas geniais... é que ninguém tinha ainda dado por isso...

Facto : Dói-me tudo -  O contrário é que seria um acontecimento a nível planetário, mas a verdade é que não fiz nada...  fazer nada também faz dores ??

Facto: Dói-me tudo II - Beber coisas à noite, tipo sumo de laranja fresco, não ajuda nada.... em nada... Os manos Grosso e Delgado é que sofreram as consequências, coitados... eu que já pari duas vezes compreendo-os bem...

Facto: Dói-me tudo III- As correntes de ar, que eu prefiro, vá lá saber-se porquê, ao ar condicionado, lixaram-me as costas todas, e estou meio perneta, ombreta e braceta...tudo do lado esquerdo, provavelmente para apoiar os grevistas, sei lá...

Facto : Devo ser das poucas pessoas que quando se levanta, em vez de ficar em pé, tem que se pôr primeiro de gatas, what gives "levantar" a bad name...

Facto: Hoje estou de folga e como não tenho nada melhor para fazer, decidi fazer greve, para experimentar. Já diz Goethe que " Nem todos os caminhos são para todos os caminhantes", por isso toca a  experimentar ser grevista por um dia, e ao mesmo tempo, fazer exercício( caminhos, caminhantes , Dâh-â)

Facto: Sinto-me pesada - Bem,  eu estou pesada, se não me sentisse pesada, seria muito estranho, ou sinal de que era oca... credo...

Facto: Encher-me de creme anti-celulítico e embrulhar-me em película aderente, vestir um pijama quente e tentar dormir tranquilamente é uma anedota muito gira.
(Anotar mentalmente para experimentar auto-bronzeador)

Facto: Bebo 3 a 4 litros de líquidos por dia, por isso, faço a ronda dos WCs à noite um ror de vezes... Espero que conte como exercício físico.

Facto: Como menos, o que é normal para a época... mas só me apetece comer "maravilhas", tipo Cheesecake de frutos silvestres, Trifle de frutos vermelhos, sonhos húmidos( recheados de chocolate batido com mascarpone e manteiga de amendoim) .... o pior, é que faço e como mesmo.

Facto : Pus de parte a ideia dos sonhos húmidos( fritos, e blá-blá-blá); panquecas com maple syrup fresquinho do the trick.(Apontar mentalmente que se impõe uma ida à Loja Americana ou ao SuperCor)

Facto : As minhas filhas são umas chatas .... nada a acrescentar, é um facto incontornável.

Facto:  Daqui a 2 horas vou ao dermatologista por causa dos sinais... filhas em acção...

Facto: As minhas costas são mais complicadas de decifrar do que um livro de código da estrada, com tanta sinalização ; os sinais em 3D devem ser as lombas...

Facto: A Mãe foi ao médico dos sinais e veio de lá com mais cicatrizes do que um desastre na via férrea, e eu estou para ver...

Facto: Nem toda a gente se pode dar ao luxo de ter pequenos prazeres...






Pequenos Prazeres.
..



Quem pode ... estar deitado no chão a olhar para a Lua





Quem não pode ... estar sentado no chão a olhar para a Rua 








7 comentários:

  1. também quero ter sonhos húmidos desses, parecem deliciosos. O resto não preciso de desejar porque já tenho (dores no pescoço e nas costas).

    :D

    ResponderEliminar
  2. É mesmo muito bom... e a minha carne apesar de forte, é TÃO fraca.... :):)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. então é melhor eu nem experimentar fazê-los. também sofro desse problema. Eu na minha família sou conhecida pela miúda que um dia ia desmaiando de prazer a descrever um tronco de natal que planeava fazer nesse ano: uma receita francesa com marrons glacés e montes de manteiga, chocolate e nozes.
      :D

      Eliminar
  3. Então temis muito em comum. ... como bombons de Oreos, por exemplo :D:D

    ResponderEliminar
  4. Eu também ando com dores insistentes num ombro... mas quando me levanto ainda é na vertical! :) Céus, Maria, que dores tão constantes são essas? Escoliose? Reumatismo? Ciática? Fibromialgia?... Queria dizer-te que há-de passar, mas não sou génio da lâmpada...:(
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Um destes dias , ainda hei-de arranjar um editor que publicará o meu Little Black Book, sob o título Crónicas de uma D(es)MAZELA(da).... O meu léxico de maleitas, de A a Z compete em tamanho com a Lista telefónica nacional... Pelo menos vão variando 4 ou 5 vezes por mês .... :D:D:D. Brigada querida Miú. Jinhos.

    ResponderEliminar
  6. CONVITE
    Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
    Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
    Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
    E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
    Força, Paz, Amizade e Alegria
    Para você, um abraço do Brasil.
    www.josemariacosta.com


    ResponderEliminar

É aqui que me mandas dar uma curva