domingo, 5 de maio de 2013

Mãe, Madre, Mère, Mutter, أم ,মা, Matka, 母親 , Mother, Mor, μητέρα , אמא , मां, Moeder, Anya, מוטער ,母, Matka, мать ... todas as mães

"Toda a mulher acaba por ficar igual à sua própria mãe. Essa é a sua tragédia. Nenhum homem fica igual à sua própria mãe. Essa é a sua tragédia." - Oscar Wilde



Ah o amor e tal, essa coisa que arde sem se ver e que doí e não se sente... sabe lá bem o que é REALMENTE o amor, quem nunca  foi mãe ?






Feliz dia da Mãe  para todas as mães


... e nunca esqueçam que parir é dor, mas que  criar é  que é o verdadeiro amor. 


PS.: As rosas madrugaram no meu regaço, lindas e cheirosas, como os meus amores.

3 comentários:

  1. Adorei a citação do Osacr Wilde! Sabes, Maria, cada vez mais eu estou a ficar parecida com a minha mãe. As pessoas que a conheceram vêm dizer-me que lhes pareceu terem-na visto a ela. E isso, no meu caso, enche-me de orgulho! :)
    Um beijinho grande da tua amiga arredia,
    MIÚ II

    ResponderEliminar
  2. Olha que eu também, sabes ? Até no corpo... e no danado do feitio, mas quem me dera tê-la sempre como exemplo....

    ResponderEliminar
  3. Cruzes,credo, espero nunca ficar nem parecida com a minha progenitora.

    Dizes tudo, ser mãe não é só parir.

    Um assunto que ainda me traumatiza.
    Tenho de crescer....

    beijo

    ResponderEliminar

É aqui que me mandas dar uma curva