quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

A Língua da Sogra: Pela Minha Saúdinha !!!




"Se alguém procura a saúde, pergunta-lhe primeiro se está disposto a evitar no futuro as causas da doença; em caso contrário, abstém-te de o ajudar." - Sócrates (o Bom)




A Sogra está um bocado aos altos e baixos, e não , não é só da celulite.


Tem dias... ultimamente têm sido muitos, mas como não há bem que sempre dure, nem mal que nunca acabe, a Sogra está optimista e acredita que , como diria o Martinho da Vila, a vida vai melhorar.


A Sogra é um animal humano, e como todos os bichos desta espécie, encontra consolo para o desalento numa prateleira de loja. 


A Sogra não é muito dada a outfits. Só tem um corpo, que de si já é o que se sabe, difícil de produzir decentemente e como tal dispensa a seca dos provadores, trocando as provas por outras ditas, que alimentam o corpo e elevam o espírito.

Hoje , e só porque tinha que ir para os lados da AAA, a Sogra foi  à







É uma espécie de Mini-Preço em termos de organização e estética, não tem centos de coisas, é relativamente pequeno, mas podemos encontrar, todo o género de colesterol embalado, tão comum no dia a dia dos Americanos, tudo do género " Basta juntar Água", como se vê nos filmes e séries transatlânticas.



Com o sorriso do tipo Kid in a Candy Store, a Sogra lá meteu meia dúzia de coisas no cesto, certa que a Pérola mais pequena irá delirar com os Noodles, a Sogra herself encantada ficou com as Crest, que pagava com portes exorbitantes, e o resto são tudo coisinhas que só fazem bem à saúde , tipo doces e molhos... e um spray de manteiga para untar formas e tabuleiros 5 estrelas !....



A Sogra é uma Sogra MUITOOO zelosa da sua saúde....  :)

O Genro-to-be deixou a Sogra no seu destino, na boa, sem pressas, sem atrasos... talvez com a secreta esperança que uma overdose de açúcar e colesterolo lhe devolvesse o total controlo sobre a sua vida ??



6 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahahah
    Que sogra bem disposta tu és!
    Também quero ser uma sogra assim e quero uma para o meu menino assim também!

    ResponderEliminar
  2. Eles ( O Genro-to-be e o Aprendiz de Genro) também são bons piquenos... ;)

    ResponderEliminar
  3. pássaro viajeirofevereiro 07, 2013

    Olá, Maria.
    Bem; se está aos altos e baixos não é grave; pavimento irregular de certeza. Se andasse também se resolvia o assunto diminuindo um pouco a pressão aos pneus, ou substituindo os amortecedores.
    Não há bem que sempre dure é uma grande verdade; mal que não acabe, profunda falácia. Os nossos passados, presentes e futuros governantes atestaram e atestarão a minha veracidade
    Colesterol? Essa só mesmo para rir, não!... Não tem colesterol! Como?! Facílimo! Risca essa tenebrosa palavra do dicionário, do pensamento, das suas cogitações e simplesmente nunca ouviu falar, e pronto! Não conhece não há. Ninguém tem o que desconhece.
    Genros-to-be. São sempre! Noras é que é um pouco mais duvidoso.
    Por aí passa incólume; já a sua simpática leitora que me precedeu tem sérios motivos de preocupações.
    Seria um prazer oferecer-lhe livros meus; aceita?
    Um BFS.


    ResponderEliminar
  4. Obrigada amigo pássaro. Sempre certeiro e actual. Aceito com muito gosto ler os seus livros, porque escreve sempre sabiamente. BFS para si também. ... Ah, esta a esquecer-me que sou nora... não é nada um bicho de sete cabeças !!

    ResponderEliminar
  5. pássaro viajeirofevereiro 08, 2013

    OK, Maria. Será um prazer.
    Solicitei o seu e-mail, segui os passos mencionados e respondeu-me que fui aceite, mas ainda não recebi resposta. Quando a tiver entro em contacto consigo.
    BFS.

    ResponderEliminar
  6. pássaro viajeirofevereiro 11, 2013

    Boa noite, Maria.
    Seguramente não soube fazer as coisas porque recebo emails seus quando publica um post. Escrevi-lhe já por duas vezes mas quando carrego em enviar aparece-me lá um conjunto de avisos, Unicode e conflicto de conjuntos de caracteres e acho que por isso a senhora não recebeu os meus dois emails.
    Deixo-lhe o meu porque não estou a ver outra solução.
    ludgero-santos@sapo.pt
    Uma boa semana.

    ResponderEliminar

É aqui que me mandas dar uma curva