terça-feira, 18 de dezembro de 2012

O Fim da macacada



"O fim justifica os meios."- Niccolo Maquiavel  ( ... e o meu "meio" que precisa de urgente "justificação" e tudo...)


Então, já é 6ª Feira ??


Bolas… nunca mais é 6ª Feira, pah !!! Que seca !!!  Já tenho aqui 12 edições diferentes de “Os Maias”, porque diz-se que só se aperceberá da Mudança, quem conhecer “Os Maias” a fundo, e eu, que gosto de estar sempre actualizada e não quero perder pitada, até aluguei uma primeira edição na Biblioteca para que não me escape nada !!!



“Estamos nos direcionando para uma dimensão onde o amor, a verdade, honestidade, caridade, os bons pensamentos e emoções reinarão. Todos estão se encaminhando para o "shift" dimensional? Sim e não. Sim, porque eventualmente todos os seres humanos chegarão lá. Não, porque de início apenas alguns terão a capacidade para realmente compreender e assimilar o que está realmente se passando com seus corpos, espíritos e mentes.”*

“Verdade, honestidade, caridade”- Estou a prever um grande evento, onde o Gasparzinho, o Sócrates e a Jonet, como paradigmas desses mesmos valores e sob conjuntura astrológica auspiciosa , distribuem wine and roses por todos  os Portugueses, para os ajudar a conseguir atingir o tão almejado plano superior, uma “nova dimensão e mais um capítulo da história da humanidade terá se iniciado de fato.”* ... Só espero que, à semelhança de muitos outros planos anteriores, este não saia também furado...


No que me diz respeito, e antecipando o que se irá passar com corpos, espíritos e mentes, espero que a mudança me tire uns bons 3 ou 4 centímetros nas ancas, que tenho medido religiosamente numa base diária e até agora nada, apesar de rezarem as premonições que a Grande Mudança teria início no dia 12...


 
Sim, porque a elevação pessoal no meu caso, só será seguramente possível com uns quilinhos a menos, e eu que acredito na perfeição do Universo, pressuponho que o dito crie a tal harmonia Mens/Corpore , and don’t miss the target   ( the target is not at all hard to miss, but you never know...)


Enquanto aguardo por mais um solstício e me embrenho na leitura para tirar a limpo se o Carlos afinal era médico ou astrólogo/astrónomo, porque com "Os Maias" assim na ribalta,  reina por aqui alguma confusão, desejo-vos um bom dia, com “The End of the World, as we know it” … de qualquer modo  estamos tão habituados a apanhar os cacos, que mais fim do mundo, menos fim do mundo, já não aquece nem arrefece.

* Frases de texto sem autor definido retiradas do Yahoo





        Não resisti Eheheheheheheheheheheh

                Já é 6ª Feira !!! 

          Férias do Fim do Mundo !!!     

6 comentários:

  1. Tenho algumas dúvidas de que a época natalícia seja a melhor altura para pedir ao altíssimo uma redução de centímetros laterais...:) Mesmo assim, Maria, desejo-te muita sorte - e manda-me um bocadinho para aqui também!

    ResponderEliminar
  2. Ai Miú... que para a tão esperada elevação vou seguramente precisar dum guindastre depois do Natal...

    ResponderEliminar
  3. Nem imagianas o quanto me ri com este post. Gosto do teu blog

    DESBOCADO!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada ! Bom Fim do Mundo ! Até Sábado !!

    ResponderEliminar
  5. Parece-me que o Fim do Mundo é como o Natal: Quando o Homem quiser.

    Um beijinho e boas férias.

    Vou ficar sem net uns dias. Desejo-te uma época repleta de alegrias e sem calorias. Vais ver que os tais centimetros te deixarão.

    Bom Ano!

    ResponderEliminar
  6. Obrigada Pérola querida. Um Natal MUITO feliz para ti e todos os teus amores . Grande beijinho. D

    ResponderEliminar

É aqui que me mandas dar uma curva