sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Que vês tu da tua Janela, D ????



Vejo Beleza e gente bonita!!!


Vem, anda comigo ver os aviões, o céu e o mar !!!


Espreita !!!!






Sempre que a luz for diferente e o céu e o mar mudarem de cor,sempre que o azul for mais aul, o verde mais verde e a chuva cair e lavar o espaço, o que vejo da minha janela terá muito mais para ver !!!


PS.: Todas as fotos foram tiradas pela treme-treme... moi même... ( já comprei um tripé) e a maior parte delas (pasmai) com os meu telefones !!!... daí a c*gada brutal de algumas delas...

8 comentários:

  1. Liiiiiiindo!
    Ps- Vai lá ver as tuas msgs FB :DD

    ResponderEliminar
  2. A brincar aos fotógrafos :D :D :D ... ainda tenho MUUIIITOOO que aprender....

    ResponderEliminar
  3. A beleza da simplicidade!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. O seu brinquedo faz coisa giras.

    ResponderEliminar
  5. ¡Hola! soy María, de Cíclope!. He visto en AADELARTE que te gustan mis fotos y quería darte las gracias. si quieres ver más, visita Cíclope Imagen

    Mil gracias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por cierto, me ha encantado tu blog, así que me quedo por aquí

      Eliminar
    2. Gracias Maria. Tu Blog es fantástico. Gostaria fotografar como vos otros !! Gracia por la fuerza. Estaré a Ciclope Imagen !!!!

      Eliminar

É aqui que me mandas dar uma curva