terça-feira, 21 de agosto de 2012

Dos Fracos não Rezam Histórias


Dos fracos, não rezam histórias…


Ontem cheguei tarde e exausta. A Pérola Menor esperava-me acordada, para vermos um filme…
 Ó mãezinha !!!!  … estou TÃO cansada, que não me apetece mesmo nada ver filmes, ou então caio para o lado e adormeço passados 10 ou 20 minutos.



 “- É de acção, deve ser divertido, não dá muito que pensar e está cheio de gajos bons”.



Pensei 2 vezes, 
tratei do ritual noturno de desbetumar a fachada e outros etecéteras, e preparei-me para ver 



Cumpre exactamente aquilo a que se propõe: muita parra, pouca uva, gajos para lá de bons on steroids, acção, comédia qb, arrancando um sorriso aqui e ali. Quando uma pessoa passa  quase metade da sua existência a lidar com trogloditas, qualquer Thor barbudo lhe faz brilhar a menina do olho…


Como não podia deixar de ser, assalta-me a inevitável comparação com a minha BD da Marvel : será que o who’s who funciona ?? Até funciona: os gajos bons da tela vestem bem a pele dos personagens do Stan Lee ( que ainda mexe e fez o habitual "boneco") e do Jack Kirby, tanto no que respeita á linguagem corporal, como á personalidade. Está dentro do considerado escapatório para uma aficionada de BD.


Claro está que me identifico sempre com o Hulk… com raios gama, sem raios gama,com raios que o partam, whatever,...
 uma pacata cinquentona rechonchuda pode a qualquer momento saltar-lhe a tampa e transformar-se num monstro verde danado para a cacetada, onde a célebre máxima que diz que “brincadeiras de mão, são beijos de burro” cai como uma luva.
Não quer saber de convencionalismos sociais, arreia forte e feio e ninguém tem mão nele.


E já que foi lançado um repto às minhas caras bloggbuddies  sobre qual a foto que melhor as  identifica-  a minha é bem clara-  

lanço agora outro : 


Qual é o seu Hulk escondido ??

... o que é que lhe faz sair do sério, e  faz despertar o monstro que há em si ???


Por mim respondo já : atrasos e atrasados ( mentais incluídos, daqueles tipo moron, pululantes na população em geral)




Desmistificai-vos, e ponde-vos a nu !!!

PS : É engraçado verificar que quando se publica algo diferente, mais irreverente ou com alguma dose de loucura, parece que de repente apanhamos lepra... que é isso de e-mails repreensivos, hããã ????... Tschhhhhhhhhhhhh....


1 comentário:

  1. Por favor, alguem que tenha um blog pode me explicar esse site? O_o

    www.divulgablog.site11.com

    É isso mesmo?

    ResponderEliminar

É aqui que me mandas dar uma curva