quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Amigos, amigos...

Amigos, amigos...




A família normalmente está sempre presente para nos apoiar nos bons e nos maus momentos... E temos os amigos. Tenho poucos, mas bons, que  nunca me deixaram na mão sempre que precisei de apoio.






E depois há os outros amigos, aqueles de todos os dias, que nos dão conforto e tranquilidade, que facilitam as nossas vidas, que estão sempre presentes quando temos muito que dizer e não nos apetece mesmo nada ter interlocutores,




 que nos transformam ingredientes básicos e tão corriqueiros em mil delicias,






 que nos deixam falar,  escutam sempre com atenção e partilham das nossas opiniões, pois nunca nos contradizem.





Aqueles amigos que nos dão uma sensação de segurança,






que transformam segundos da vida em momentos mágicos,








que nos lembram constantemente que o mais importante é a saúde ,






 que nos acompanham para todo lado, e  têm o condão  de transformar tediosos momentos de ócio em momentos de puro prazer.





Sou tão dependente destes amigos, que não consigo imaginar o meu quotidiano sem eles, o que não é de todo  muito positivo, e é por isso que anseio por aquele período do ano em que tenho o TEMPO  só para mim, ou para o viver a 2 o mais basicamente possível, levando apenas os melhores dos tais amigos na bagagem... 



Está a chegar e eu estou ansiosa ! Começa hoje a contagem decrescente »» 8...

4 comentários:

  1. Amigos? Só conheço dum tipo.
    Os outros podem ser família, conhecidos,colegas.
    Agora Amigos? São tão poucos e Super especiais.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. video footage, audio notes, and created-in tests and also other http://www.baidu.com to sunglasses investment, one of the biggest faults that most

    ResponderEliminar
  3. I like what you guys are up too. This kind of clever work and reporting!
    Keep up the wonderful works guys I've incorporated you guys to my own blogroll.

    my blog post ... vakantiehuisjes frankrijk [vakantiehuisjesfrankrijk.wordpress.com]

    ResponderEliminar
  4. Thanks on your marvelous posting! I certainly enjoyed reading it, you may be a great author.
    I will be sure to bookmark your blog and definitely will come back very soon.
    I want to encourage one to continue your great work, have
    a nice morning!

    My web-site :: vakantiehuisje frankrijk

    ResponderEliminar

É aqui que me mandas dar uma curva