quinta-feira, 26 de julho de 2012

Branca



Hoje deu-me uma branca




Se abanar a cabeça, oiço ruido de água choca, se fechar os olhos não me chega qualquer imagem, só uma tela cinzenta, como se o filme se tivesse de repente partido.



Estou sem ideias, sem vontade, sem pachorra…. Parece que de repente me fizeram um buraco na cabeça, e o conteúdo escorreu duma vez  deixando para trás um espaço triste e vazio.




Nem consigo projectar o meu dia de trabalho; normalmente enceno mentalmente dois cenários possíveis, um bom e um mau, e preparo-me para a luta… depois há sempre o melhor ou o pior de um dos dois, mas aí entra o improviso e a solução no momento e de acordo com a situação .


Tento ter sempre um pensamento positivo e boas energias, mas hoje não tenho nada: nem energia, nem pensamento.
Vou beber um café, contar aviões e tentar fazer reboot ao sistema.





4 comentários:

  1. Então? Que se passa? Força, vá!
    Abracinho!

    ResponderEliminar
  2. A solução é uma "ajudinha" para dormir com um chá de camomila andes de ir para a cama, e desligar MESMO o telemóvel para não começar a tocar nonstop logo ás 9 da manhã... Meia dúzia de horas dormidas a sério podem operar milagres... :)

    ResponderEliminar
  3. Não me diga que também é professora, em horário zero, diretora de turma de um curso profissional, que "estava" de férias desde 24 de julho mais ainda não vê senão papeis à sua frente. Se é, junte-se ao clube. Se não é, tire um dia para retemperar as forças. "You're worth it!"

    Obrigada por juntar o meu blogue à sua lista!

    ResponderEliminar
  4. Viva Mara ! Não sou professora, mas tenho uma em casa e sei como é o stress. No fim de Agosto vou com certeza poder retemperar as forças se Deus quiser, mas um dia só não chega.Se dormimos mais 2 horitas, o dia passa e não fazemos nada, e as lidas das casas ainda são do pelouro feminino... vou tentar ir com calma. Obrigada pelo apoio.

    ResponderEliminar

É aqui que me mandas dar uma curva