segunda-feira, 16 de julho de 2012

Castelo no Ar !!!!




Castelo no Ar



Com o virar do século a vida tal e qual a conhecíamos, deu praticamente uma volta de 180º.
Entrei numa nova fase profissional, mais gratificante em termos de organograma da empresa, imensamente estimulante, mas muitíssimo mais exigente. Também chegou a altura de deixar o meu pequeno castelo. Depois de 19 anos numa simpática e humilde casinha, a contar vinda do céu, lá para os lados da linha de Sintra e de todas as tribulações de idas e vindas quase sempre com uma criança pequena a tiracolo, largámos a selva de pedra com a condição de podermos respirar ar puro e ver muito mar.
Encontrámos o que procurava-mos numa, pequena freguesia no Concelho da Amadora, lugar pacato , com muito espaço aberto, pouco comércio, mas ao mesmo tempo a 5 minutos de tudo. Apaixonei-me pelas janelas panorâmicas, e de há 12 anos a esta parte não passo um dia que seja sem contemplar todos os horizontes que se abrangem do alto do meu 9º andar.



Tem dias que a vista da paisagem é tão arrebatadora, tão bonita, que eu nem acredito na sorte que tenho, porque é minha também.
É o pedaço do Mundo que vejo do meu Castelo no Ar.










Como há imagens que valem por 1.000.000 de palavras, deixo-vos as vistas que me fazem meditar, sonhar, e contemplar a criação...











... e o Verde...




... e o Céu...

...e o Sol...

...e a Lua...

... e as Estrelas..

... e o Mar !!!  MUITO MAR !!!!











1 comentário:

É aqui que me mandas dar uma curva