quinta-feira, 7 de junho de 2012

Quero ser Cyborg !!!!.... Actualizando a ideia...

Definição :
Um Ciborgue (Cyborg) é um organismo cibernético, isto é, um organismo dotado de partes orgânicas e cibernéticas, geralmente com a finalidade de melhorar suas capacidades utilizando tecnologia artificial. O termo deriva da junção das palavras inglesas cyb(ernetics) + org(anism), ou seja, "organismo cibernético".

Eu gostava de ser cyborg. Não seria esplêndido ser-se meio humano meio máquina ?
No trabalho, seria uma autêntica máquina, com capacidades ilimitadas podendo desempenhar um sem número de tarefas em simultâneo, podendo fazer frente com rapidez e eficácia a todos os problemas que me fossem apresentados, desde uma simples  fórmula numa folha em Exel, até complicadas equações logaritmicas e exponenciais, em que, numa fracção de segundo,  calculava a trajectória dum bule de chá a ferver sobre o qual teria sido aplicada uma força de X, e conseguia segurá-lo antes de atingir o objectivo Y, uma simpática velhinha que se preparava para o seu tea time, sem poder imaginar a tragédia iminente. Assim aplicando as propriedades da inércia, salvava o dia e era aclamada apoteoticamente por todos os presentes, chegando mesmo a ser levada em ombros. 
Dotada de visão cibernética e de um olho electrónico  na nuca (o Moody) , poderia aperceber-me facilmente de tudo o que se passava ao meu redor, e processar a informação recorrendo á base de dados tipo Wikipédia alojada no nanochip que estava implantado num dente pivot ligado a um micro PC na cana do nariz, cuja fonte de alimentação estava localizada por detrás dos seios perinasais. Com 2 terminais taser  por debaixo das unhas revestidas a gel termocrómico na minha mão esquerda, poderia dominar meliantes , assaltantes, ou os simples carneiros dos costume, que presentemente me fazem a cabeça em água, o que cessaria de imediato, pois bastaria premir o botão "Boring" no lobo da minha orelha direita...
 E depois há toda uma ribalta envolvida neste processo de ser Mulher Biónica, não é ?.... Era até capaz de ser convidada a participar na Casa dos Segredos, nA tua Cara não me é Estranha, ser recebida em Belém...mais ao lado... não !... do outro lado ! Apesar de também ter múmias não me estava a referir ao museu de Arqueologia !!... nos Idolos, não se justificava, claro, pois mais idolatrada, seguramente não seria.
Por outro lado a minha outra parte, a humana, chegada em casa, revigorada e eléctrica depois de mais um excelente dia de trabalho, desliga o switch, e vai fazer bolos, sem se preocupar com a linha, pois poderia adquirir por um preço espectacular nas Televendas o acessório de auto-lipoaspiração, que para as primeiras 50 chamadas ainda oferecem o tubo de drenagem bioconectável, e um gadget que ligado aos tasers da mão esquerda faz um magnifico topping para créme brulée.
E com o progresso veloz da tecnologia , digam lá se ser Wiborg não seria o máximo ???  Espera aí.... mas esse é actor ... não é nada disso que eu queria dizer.. fzzz fzzz.. estou a entrar em curto circuito ....

A título de Post Scriptum venho apresentar a última criação cibernética para infernizar a vida duma fantástica Cyborg : a Cybermelga !!! ... e não, não se trata dum qualquer internauta palerma, persistente stalker, é mesmo o real deal. Vão ser sem dúvida um desafio para qualquer Mulher Biónica que se preze...bem, que venham elas !!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

É aqui que me mandas dar uma curva