quarta-feira, 30 de maio de 2012

Entrevista com o Vampiro

Hoje foi dia de histeria colectiva . O Vampiro mais famoso do cinema ,  quer dizer, o que as piquenas do século XXI idolatram como tal, relegando para 2º plano todos aqueles fantásticos Dráculas, Nosferatu e- for crying out loud- o Blade, esteve hoje no CCB. Veio sózinho, não trouxe a cara de enjoada a tiracolo, e deixou o Lobo na Alsácia. Não há pachorra para os Twilights !!! O primeiro, é interessante, o 2ª é engraçado... o resto é lixo de 5ª categoria....
Mas o nosso heroi-mártir- bloodsucker, veio cá promover um filme, Cosmopolis, dum produtor português, que nada tem a ver com mortos vivos, mas cuja acção se passa quase na totalidade   dentro duma limusine, em Manhattan, num constante quest pelo corte de cabelo perfeito (?!?!). É claro que o pormenor da limusine foi acrescentado para que o nosso heroi-mártir- bloodsucker, se possa sentir em casa, porque é o meio de transporte mais parecido com um carro funerário que conseguiram encontar.
Isto tudo para contar , que lá para os lados do CCB, foi a loucura total ! Houve quem estivesse literalmente HORAS numa fila, não para o casting para o próximo Ídolo de Portugal, mas para comprar um bilhete ( é tudo , tudo negócio !!!), para a sessão de lançamento do filme, e muito houve quem, depois de horas e horas, visse gorados os seus objectivos.... Hove quem chorasse copiosamente de desespero, mas houve quem tivesse a sorte de, télemovel em punho, conseguir a maior realização da sua vida : uma foto com o Vampiro.
É nestes dias que me pergunto : Onde é que pára o Van Helsing ?!?!?!

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=558111&tm=4&layout=122&visual=61

Sem comentários:

Enviar um comentário

É aqui que me mandas dar uma curva