terça-feira, 29 de maio de 2012

Dormir bem é um luxo

As minhas jogatinas de bisca com o Morfeu já são épicas. Eu facilito, para ver se ele ganha uma vaza, mas é muito complicado. Acho que se assusta com a minha poker face. Esta noite, claro que não foi excepção. Noite propícia para ir entoando aquela música das Doce.... Quando conciliei no sono e estava a ter uns sonhos com alguma qualidade, acordei com o barulho apocalíptico dum berbequim.... Rats !!! ainda é madrugada gente ! Que raio de buracos é que têm para fazer a esta hora ?!?!
É claro que os dois Cavaleiros do Apocalipse, o Sr. Sam e o Sr. Dean ( não são Winchester, mas são uns grandes malandrões) , com aquele 6º sentido tão peculiar nos felinos, já estavam em cima de mim a ronronar... e eles já cresceram... e se pesam...
E como as labutas são uma constante na vida, eu vou ali e já venho. Até.

2 comentários:

  1. essa malta aí da foto parece uma que tenho aqui em casa e agora com o aquecedor ligado, arranca-la de perto do dito... até se esquece de comer -_-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva JCA. Maravilhas de ser gato. :)
      Boa Semana e obrigada. D

      Eliminar

É aqui que me mandas dar uma curva